quarta-feira, 9 de julho de 2014

A conta do mentiroso com sete a um no placar...



Com Thiago Silva fora
E a contusão de Neymar
Com Hulk ficando verde
Sem ter força pra jogar
E o Fred bem preguiçoso
Foi conta de mentiroso 
Com sete a um no placar

Meu Brasil foi humilhado
Joga quem sabe jogar
Felipão ficou mais triste
Dessa não pode passar
Esforçou-se e não fez manha
Vitoria pra Alemanha  
Com sete a um no placar

Logo no primeiro tempo
Foi goleado demais
Chorou a moça e a criança
O velho, o novo e o rapaz
A torcida entristeceu
O nosso Brasil perdeu
Na copa não joga mais

A Alemanha fez um
Entristeceu todo o povo
Depois ela fez mais um
Quebrando a casca do ovo
Depois ela fez mais quatro
Corri, fui chorar no quarto
E ela fez mais gol de novo

Marcou o seu sétimo gol
Não deu nem pra acreditar
Calando Galvão Bueno
Fazendo o Brasil chorar
Essa foi uma humilhação
Na historia da seleção
Foi sete a um no placar

Quero bem a minha pátria
Eu canto o hino caprichoso
Não esculhambei meu time
Nem seu jogo desastroso
Mesmo sendo humilhação
Foi sete a um meu patrão!
É a conta do mentiroso

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: