segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Saúde e segurança pública são destacados em debates..

 Cleisla Garcia atuou como mediadora do debate na TV Tropical


Ora, ora quem diria
Como é que vamos fazer
Tem gente com trinta anos
Ou muito mais no poder
E hoje tem tanta esperança
De trazer mais segurança
E mais saúde pra você

E sempre em qualquer debate
Diz que vai tirar o grude
Vai ajeitar todo estado
Vai trabalhar na saúde
E ainda diz: tive planos
Nesses meus quarenta anos
Não fiz mais porque não pude

E agora chegou a vez
  De o camarada votar
Vote em minha experiência
Por que eu sei trabalhar
Olhe pra minha humildade
Por que só falo a verdade
Eu nasci pra governar

E assim segue o debate
Um fala outro faz pantim
Um diz: eu faço direito
O outro diz: ele ruim
E o eleitor chega pira
Vendo quem diz a mentira
Toda eleição é assim

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: