sábado, 18 de outubro de 2014

Campanha é a de mais baixo nível nesse segundo turno...



Cada debate é assim
Um pouco de ironia
Porque você não fez isso?
Se fosse eu, eu fazia.
Com a verba de gabinete
Aí começa o cassete
Uma tremenda baixaria

Fulana porque você
Parou a transposição
Fulano porque você
Empregou o seu irmão 
Seu partido deu o cano
Isso é historia de tucano
Pra ganhar a eleição

 E ai vai baixando o nível
Mostrando um pouco da manha
Um bate o outro rebate
Um sacode o outro apanha
O outro aumenta a pressão
Fazendo uma acusação
 Tudo em época de campanha

Faz mais de quarenta anos
Que o meu estado balança
E ainda aparece gente
Pensando que eu sou criança
Dizendo: fulano é ruim
Se você votar em mim
Eu vou trazer a mudança

Estou rindo ate agora
Isso é muita hipocrisia
Campanha de baixo nível
De péssima categoria
Só existe acusação
E esquece que o cidadão
Não gosta de baixaria

(Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: