terça-feira, 7 de outubro de 2014

Mossoró ficou agora só com um representante...

 Foto: Obrigado, Rio Grande do Norte. 

É difícil conter a alegria pelo êxito de nossa caminhada. Juntos, superamos dificuldades e trabalhamos a construção de um projeto novo. O nosso ideal de fazer mais e renovar a política está firme e, agora, referendado pelas urnas. 

Saibam que todas as nossas propostas se transformam, a partir deste momento, em compromissos que nortearão o mandato que vocês me concederam na Câmara dos Deputados.

Quero deixar uma mensagem em particular ao meu pai, Betinho Rosado. Obrigado pela confiança e pelos ensinamentos. Saiba que sua luta por um Rio Grande do Norte melhor vai prosseguir. Tenho certeza que poderei contar com sua orientação e seu apoio incondicional.

Um agradecimento em particular à governadora RosalbaCiarlini e a Carlos Augusto. A liderança, vontade de servir e honestidade de vocês me estimulam e permitem acreditar que é possível fazer política com o propósito de servir.

Minha gratidão aos prefeitos, vereadores, lideres comunitários e aos muitos militantes e amigos que acreditaram no nosso projeto e ajudaram a divulgar nossas propostas. 

Por fim, reafirmo ao povo potiguar que honrarei a confiança de vocês e farei todo o possível para retribuir com muito trabalho e a defesa dos interesses do nosso Estado.

Muito obrigado,

Betinho Rosado Segundo
Deputado Federal Eleito (PP-RN)

Depois da última campanha
Mossoró vive esse instante
De ter pra representar
Cada eleitor errante
Nesse meu Brasil a fora
Mossoró ficou agora 
Só com um representante

E esse é Betinho Rosado
Que esse vem pra trabalhar
Mostrar um bom desempenho
Aqui e em qualquer lugar
Mossoró conhece bem 
O trabalho que seu pai tem
E não vai decepcionar

Mossoró perdeu Larissa
E Sandra perdeu de lado
Fafá não se elegeu
E nem doutor Leonardo
Sem Deputado Estadual
Só ficou um Federal
Que foi Betinho Rosado

 Mossoró perdeu com isso
Mudando um pouco o semblante
Como é que vai ficar
Eu digo de hoje em diante
A cidade não está de fora
Mossoró ficou agora
Só com um representante

Depois de tanto acordão
Digo o que aconteceu
Larissa e Sandra perderam
Leonardo não se elegeu
Nem sua esposa Fafá
Só Betinho chegou lá
Vitoria pra quem venceu


(Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: