quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Anderson Silva lacra contra o preconceito e diz: “Pode ser que eu descubra que sou gay”...

A voz fina do lutador já levou muita gente preconceituosa a questionar se o lutador do UFC era realmente heterossexual , mas as porradas que ele dava dentro do octógono amenizavam um pouco os questionamentos. O próprio atleta, porém, disse em entrevista ao site americano Fightland que poderia sim se descobrir gay um dia. “Olha, não que eu saiba. Mas eu ainda sou jovem, pode ser que no futuro eu descubra que sou gay. Cuido bem das minhas coisas. Coloco tudo numa mala, uso sabonete, boto um creme após o treinamento. As pessoas pensam que é frescura. Cada um na sua: não significa que você é mais homem ou menos homem, mais ou menos gay”, disse o nosso maior lutador de MMA da história. Fonte  UOL 

Ou você é ou não é
Nunca diga: Eu não sei
Pode ser que eu desmunheque
Daqui pra o próximo mês
Afirmou o lutador
Falou com tanto fervor
Pode ser que eu seja gay

Já bateu em Minotauro
Socou bastante no peito
Um lutador de primeira
Fala bem sem preconceito
Nunca quebrou a munheca
Mas já quebrou a canela
Conte essa historia direito

(Lalauzinho de Lalau)


Nenhum comentário: