quarta-feira, 11 de março de 2015

O vício do Facebook...

Nessa onda de internet
Fico meio encabulado
Por que no meu Facebook
Agora vivo antenado
E agora tem muita gente
Que está ficando é doente
Todo mundo é viciado

 Tem gente no Facebook
Teclando ate no banheiro
Tem gente no Facebook
Toda hora o dia inteiro
De dia ate à tardinha
Ate as minhas galinhas 
Estão teclando no chiqueiro

Pense num vicio danado
De noite e também de dia
Não tem hora e nem lugar
Nem noite quente e nem fria
Esqueceram do Orkut
A onda é o Facebook
Isso é uma epidemia

O povo é no celular
No notebook ligado
No emprego e no namoro
Dentro ou fora do mercado
Ate mesmo a criançada
Vive de tela ligada
Todo mundo é viciado

O vicio comanda o homem
E também a classe gay
A classe alta e a baixa
Foi isso o que eu pensei
Agora eu vivo antenado
Com o Facebook ligado
Eu também me viciei


(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: