sexta-feira, 17 de abril de 2015

És bem menos valioso do que a minha poesia...

Voltei com a língua afiada
Com força no meu pulmão
Voltei dando nó nas tripas,
Figo, bofe e coração
Eu voltei pra dizer mais
Sobre o escândalo da Petrobrás
Gente ruim e mensalão

Eu voltei trazendo o verso
Do começo ate o fim
Falando em cabra safado
Também em político ruim
Meu verso dá de lapada
De quem vive em cachorrada
Pode ter raiva de mim

Que eu estou pouco me lixando
De quem vive em hipocrisia
Fazendo a agente de tolo
E metendo a mão na bacia
Com esse discurso tinhoso
És bem menos valioso
Do que a minha poesia

(Lalauzinho de Lalau)

Um comentário:

Manoel Professor. disse...

Lalau, sou seu ouvinte de todos os dias, gosto de seus versos, as músicas do seu programa, pela manhã e pela tarde. Lalau, sou irmão de Dalvani, cunhado de Cicica, tio de Martuzael, eles moram na rua padre américo no alto do xerém, atualmente moro na vila piauí serra do mel. Prof. Manoel Vieira Sobrinho.