quarta-feira, 8 de abril de 2015

O meu verso pelo mundo...

Alguém acordou chorando
Coçando o pau do nariz
Não sei foi de tristeza
Não sei se foi de feliz
Porque tem mais quatro anos
 Cozendo a ponta do pano
Pra ver se enrola o país

Meu verso sai pelo o mundo
Vai pras bandas do oriente
Falando um pouco de paz
Com a força do meu repente
Pra dizer pra aquele povo
Que Jesus volta de novo
Nunca abandonou a gente

Do pouco eu faço um bocado
Ligeiro como um trovão
Tudo bem metrificado
Resolvo qualquer questão
Do verso eu sou um aprendiz
Sei fazer, por que Deus quis
Que eu tivesse inspiração

Porque tenho doutorado
Faço verso todo dia
Deus quis que eu fosse um poeta
Tudo a minha mente cria
Só tiro dez na lição
Na prosa, verso e canção
Sou doido por poesia

Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: