terça-feira, 10 de novembro de 2015

Depois que o tempo mudou...

Resultado de imagem para depois que o tempo mudou

Agora que eu vim ver
Depois que o tempo passou
O defeito dessa peça
Quebrada nesse motor
Sem ter nenhum desempenho
Por isso que aqui eu venho
Dizer que tudo mudou

Sei que tudo vem mudando
Vem mudando pra pior
Buraco por todo canto
Gente trabalhando só
Sem receber um real
E em baixo de um pé de pau
Tem saúde em Mossoró

Segurança não há mais
Além do cano furado
Que isso é culpa da CAERN
Que quem manda é o estado
Como dizia papai
Do jeito que a coisa vai
Está tudo desmantelado

Tanto que eu tenho rezado
Pra Jesus nosso senhor
Pedindo saúde e paz
Aqui e no exterior
Mas só vejo gente ruim
Do começo ate o fim
Depois que o tempo mudou

Pra mim, só Jesus na causa!
"Eles" não resolvem nada
No mundo tem fome e guerra
Droga e morte na calçada
Depois que o tempo mudou
Só Jesus nosso senhor
Pra acabar com a cachorrada

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: