quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O bom da vida é viver...

Pensei que a vida enfadava
De tanto trabalho e luta
Pra descansar meu juízo
Sentei-me na terra bruta
Atrás de escutar a vida
Será que a vida me escuta?

E perguntei para a vida
Vida que me dá prazer
Me responda por favor
Eu queria esclarecer
Porque uns tem tanta vida 
E outros com pouca vida
Pelejando pra viver

Porque uns vivem na seca
Sem ter água e sem ter pão
Minguando atrás de uma gota
E outros cavando o chão
Estruindo água com cloro
Poluindo o ar sonoro
Com suada e confusão

Porque uns vivem na vida
E reclamam sem saber
Ô meu Deus, meu Jesus Cristo
Ajude-me a resolver
E diz: merda furou o meu pneu
Porque dois reais perdeu
A Deus vai se mau dizer

Tem gente cheio de vida
Com o bolso cheio de grana
Só vive se mal dizendo
Da sua vida reclama
E diz que está aperreado
Pior é quem está deitado
Doente em cima da cama

Tem gente que diz que vevi
E vevi ate numa boa
E tem gente que diz que vive
E vive vivendo a toa
Porque quem vevi Tem Deus no peito
Quem vive diz: não tem jeito 
  Não tem fé essa pessoa

Não importa falar errado
Ou correto no saber
A vida só quer que viva
Com Deus saúde e prazer
Superando os obstáculos
Aí Jesus lhe abre os braços
Porque o bom da vida é viver

Não existe vida velha
Vida jovem ou vida nova
A vida só tem um tempo
É aquela cheia de prosa
Vida prosa, prosa bela
Mas saiba que um dia ela
Bate asas e vai embora

Eu tenho uma linda vida
Eu sou rico ate demais
Porque como todo dia
Tem vida meu velho pai
Tendo Deus a fé que me guia
Ana Júlia, Ana Carolina, Aninha
Que me trás alegria
O resto eu corro atrás

Por isso eu falo pra todos
Não vamos se mau dizer
Tendo saúde no corpo
Tendo comer pra comer
Tendo Deus palavra querida
Você pode gritar pra vida
O bom da vida é viver
 
(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: